Jobson, ex-Botafogo, tem vídeo vazado na internet.

Em entrevista ao Jornal 'Extra', Jobson confirmou a existência do vídeo. “Eu perdi o celular na praia, alguém deve ter pego e divulgado de sacanagem. Mas está tranquilo”.
Revelado no Brasiliense em 2008, Jobson foi associado constantemente em casos de indisciplinas. Após ter se destacado em 2009, o jogador acabou acertou com o Cruzeiro para a próxima temporada, entretanto, devido a um escândalo de doping por uso de cocaína, acabou sendo suspendido do futebol, cancelando o negócio com o time mineiro.

Embora tenha negado o uso de drogas, Jobson acabou assumindo que na verdade havia fumado crack, e foi suspenso por dois anos pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva).


Em 2010, teve a sua pena reduzida para apenas seis meses, e logo acertou a sua volta ao Botafogo. Após novas indisciplinas, acabou sendo afastado da equipe. Entre 2011 e 2014 foi emprestado para diversas equipes – Atlético-MG, Bahia, Barueri, São Caetano e Al-Ittihad -, porém com passagens apagadas.

Leia também:

Em abril deste ano, o jogador foi suspenso pela Fifa por quatro anos por ter se recusado a fazer um exame antidoping quando atuava pelo Al-Ittihad, da Arábia Saudita, entre 2013 e 2014. Em julho, Jobson esteve novamente na mídia. O ex-botafoguense foi detido por dirigir embriagado, resistir à prisão e desacato à autoridade.

Fonte: torcedores.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu treino longão de 11,72 km: superação, foco e ritmo consistente

Milhares de 'peixes-pênis' são encontrados em praia da Califórnia.

Conquistei a medalha virtual dos 30 km do mês no Adidas Running