Collor murmurou um palavrão contra o procurador Rodrigo Janot.
O senador Fernando Collor, do PTB de Alagoas, se defendeu, na última quarta-feira (5), da acusação do procurador-geral da República de envolvimento em corrupção investigada na Operação Lava Jato. Ainda na tribuna do Senado, Collor murmurou um palavrão contra o procurador Rodrigo Janot.
"Os carros são de propriedade de empresas das quais sou sócio majoritário. Falam que são empresas de fachada, destinadas à lavagem de dinheiro. Que gravidade esta afirmação do Ministério Público. As empresas têm contrato social, estão devidamente registradas na Junta Comercial, tem suas atividades de acordo com o que define a legislação. Se existem parcelas em atraso, é uma questão comercial que diz respeito a mim e ao credor, não podendo jamais, em tempo algum, sob risco de uma grave penalização judicial a quem afirma, que tal atraso se deve à falta de recursos escusos, afirmações caluniosas e infames. Filho da p*ta.", disse o senador.
Fonte: Jornal Nacional/TV Globo
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.