Veja onde seu corpo acumula mais gordura e aprenda como resolver o problema.

A Ciência já analisou e provou e definiu 6 tipos de obesidade causada por vários fatores. Ao final deste artigo você irá encontrar qual grupo você pertence e como resolver o problema da obesidade de acordo com cada tipo específico ao qual cada um se encaixa com suas peculiaridades:


1. A obesidade a partir de consumo excessivo de alimentos.

Este tipo é mais comum no mundo. Isso ocorre devido à alimentação excessiva e ingestão de açúcares. A fim de resolver o seu problema, é necessário fazer alterações em sua dieta, reduzir a quantidade de comida, eliminar açúcares e se exercitar pelo menos 30 minutos por dia.


2. A obesidade por glúten

Este tipo de obesidade é mais comum em mulheres que atravessam a menopausa e as mulheres com desequilíbrio hormonal. O mais importante é evitar o álcool, tabagismo e ficar sentado por um longo período sem se movimentar. Praticar exercícios com pesos.

3. A obesidade causada pelo “estômago nervoso”

Este tipo de obesidade é causado por estresse, ansiedade e depressão. Pessoas que se encaixam nesse perfil costumam ter um aumento na ingestão de doces. A melhor coisa a fazer é controlar seu estresse e livrar-se dele com atividade física.

4. A obesidade metabólica

Pessoas que têm estômago inchado como um balão, acumulam gordura nesta parte do corpo. As pessoas que consomem álcool, tem problemas psicológicos ou problemas com a respiração são os mais afetados.

5. A obesidade causada pela circulação venosa

Este é o tipo que é herdada geneticamente. Ocorre durante a gravidez e em pessoas que sofrem de pernas inchadas. A solução está em exercícios como correr e subir escadas.

6. A obesidade de inatividade

Este tipo de obesidade afeta partes do corpo que costumava ser ativo no passado. A chave para eliminar esses depósitos de gordura é não permitir que a passar longos períodos sem comer, porque o corpo pode acelerar o metabolismo e queimá-los rapidamente.

Clique Aqui e Leia + Notícias do Momento.
Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão.
Fontes: hipernews.net justnaturallife.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DORES NAS ARTICULAÇÕES: COMO CONTINUAR CORRENDO AOS 50+

COMO VENCER O DESÂNIMO E RETOMAR A MOTIVAÇÃO PARA CORRER APÓS OS 50