Moto G 2015 terá tela de 5 polegadas e resolução Full HD.

Ainda não estava na hora, mas algumas lojas brasileiras publicaram imagens do Moto G 2015. O conteúdo foi liberado no YouTube. As fotos indicam que o dispositivo terá tela de 5 polegadas. Ao menos um rumor aponta que a resolução será Full HD, baseando-se no vazamento de uma loja suíça, como informou o site techtudo.com.br.


As lojas também mostraram que o sucessor do Moto G de segunda geração terá duas câmeras: a principal com 13 megapixels e a frontal com 5 megapixels. O flash LED, que também já foi reportado em diversos rumores, foi confirmado no filmete com duração de pouco mais que 2 minutos.

Pelo que apontam as imagens, o Moto G 3 terá conectividade por 4G. Num informativo em letras menores, no rodapé do vídeo, um aviso informa que o Smartphone da Motorola “sugere ou seleciona automaticamente um dos chips” para a ligação telefônica, baseando-se na operadora do contato e também no histórico de chamados. Da mesma forma, o próximo Moto G vai selecionar a conexão de dados mais veloz. O chip de dados inativo permanecerá conectado somente por 2G.

O Shoptime chegou a convidar os consumidores para que se preparem para “uma configuração poderosa”. A loja cita o processador quad-core Snapdragon 410 de 1,4 GHz e a memória interna de 8 GB para o modelo básico, enquanto modelos mais avançados devem ter 16 GB de armazenamento. O sistema operacional será Android, como de costume.

Clique aqui e leia + sobre Tecnologia.

A Motorola informou que não se pronunciará “sobre especulações”. A assessoria de imprensa do grupo B2W também não se manifestou. Vale lembrar que a Motorola agendou uma coletiva de imprensa global em 28 de julho para apresentação de novos produtos. O evento brasileiro será em São Paulo, informou techtudo.com.br.

Clique Aqui e Leia + Notícias do Momento.
Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão.
Fonte: techtudo.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DORES NAS ARTICULAÇÕES: COMO CONTINUAR CORRENDO AOS 50+

COMO VENCER O DESÂNIMO E RETOMAR A MOTIVAÇÃO PARA CORRER APÓS OS 50