Restos mortais de garçonete desaparecida há 25 anos são encontrados em carro.

O corpo de uma garçonete desaparecida há 25 anos foi encontrado dentro de um carro esportivo na Flórida, EUA. As informações são do site "Daily Mail".

Sue Zul foi dada como desaparecida em 14 de janeiro de 1990 depois de não chegar para seu turno em um bar da Flórida. Ela foi vista pela última vez dirigindo o carro de seu namorado - o mesmo no qual ela foi encontrada.


Testemunhas dizem que ela foi vista bebendo no estabelecimento onde trabalhava junto a outros dois jovens antes de entrar no veículo. A polícia descobriu os restos do esqueleto enquanto procurava por Chelsey Green, de 25 anos, que desapareceu na região há uma semana.

Scott Dunlap, policial da cidade de Cape Coral, Flórida, fazia parte de uma das equipes que procuravam pela americana na época de seu desaparecimento. De acordo com o Naples News, ele encontrou o carro Datsun usando uma vara de pesca com um ímã preso à extremidade. O xerife do Condado confirmou que Zul foi encontrada no interior do veículo.

Amiga de Sue Linnette, Pohl Duncan disse a um jornal local que esteve no apartamento da amiga na manhã de seu desaparecimento e que tudo parecia intocado.

"Havia dinheiro e cheques e ela não havia levado nenhuma peça de roupa. Então pensei: ‘Preciso chamar a polícia’”, afirmou.

“Ela era maravilhosa. Tinha um senso de humor e uma personalidade que eu nunca consegui esquecer por todos esses anos, além de um lindo sorriso. É como se eu o visse agora mesmo”. Com informações do portal iG.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

99ª São Silvestre: tudo sobre o maior desafio de corredores!

Nívea Stelmann e o jogador Elano fazem acordo em audiência de conciliação no Rio.