Ivete Sangalo defende os gays: "Discutir orientação sexual é ignorância".
Em entrevista à revista Época, Ivete Sangalo (43) falou sobre a relação com o público LGBT, por quem é bastante querida.
A cantora baiana mostrou que está longe de qualquer preconceito e afirmou que se relaciona muito bem com os fãs homossexuais.
"Não entendo, nessa altura do campeonato, se discutir a orientação sexual de qualquer pessoa. É até uma ignorância. Tenho 22 anos de carreira, sempre tive fãs de todas as orientações sexuais. Na verdade eu nunca notei o gay, o hétero, sempre respeitei a minha relação com os fãs, que é de amor mútuo. Então, nunca segmentei qualquer parcela do meu público, nunca levei a orientação sexual de um fã, de um amigo, de alguém que trabalhe comigo, em consideração", disse.
Por fim, ela ainda comentou sobre a falta de liberdade que os homossexuais enfrentam no cotidiano: "De que adianta ter tudo na vida, se não se tem a liberdade de se relacionar com quem se quer? Estamos falando de direito e respeito. Para mim, soa até estranho abordar essa questão, porque ela é tão orgânica: você ama aquela pessoa e pronto, é muito simples. Não importa a altura, a cor, o sexo. É amor, puro".
Fonte: NaTelinha.
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.