Bebê volta a vida minutos antes de ser enterrado. Verdade ou mentira?

A história é realmente impressionante, entretanto, não temos como confirmar a veracidade dos fatos narrados. Estamos falando de um relato que vem ganhando repercussão no Facebook. "Bebê volta a vida minutos antes de ser enterrado", destaca o título do post.

Segundo informações, uma jovem de 29 anos, que estava se preparando para dizer adeus ao seu bebê, que teria nascido com dois meses de antecedência, voltou a viver minutos antes de ser enterrada.

"A sepultura tinha sido cavada e entes queridos assistiam à cerimônia para que o pequeno corpo pudesse ser enterrado. No entanto, quando uma pequena quantidade de água foi pingada na criança, ela começou a se mover. Acredita-se que o ocorrido foi um sinal de Deus Ele a salvou de ser enterrada, porque ela tem um trabalho a fazer neste mundo," diz o texto publicado na web.

Ainda de acordo com o texto, "a família levou a menina para o hospital mais próximo, onde ela foi colocada sob cuidados intensivos. O médico que declarou a morte afirmou que o corpo estava sem vida. Contudo, depois do incidente no funeral, os testes mostraram que a bebê estava respirando uma vez a cada dez segundos, o que pode ter dado essa impressão a ele".

Só o Senhor é DEUS.
Por que devo crer em DEUS?
FÉ: ferramenta para consertar a vida.

Não duvidamos do poder da Fé. "Porque em verdade vos afirmo que, se alguém disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar no seu coração, mas crer que se fará o que diz, assim será com ele” (Marcos 11:23; veja Mateus 17:20; 21:21; 1 Coríntios 13:2). Sabemos que chama a atenção os fatos narrados acima, porém, até o momento, não há como comprovar se é verdade ou somente um conto para conseguir likes no Facebook. Infelizmente tem gente capaz de tudo neste mundo.

Clique aqui e leia mais Notícias do Momento .
Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão.
Redação do M.V News.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nívea Stelmann e o jogador Elano fazem acordo em audiência de conciliação no Rio.

Longão de 10K em um Domingo Chuvoso