Walcyr Carrasco critica onda conservadora no Brasil.

"Eu não me preocupo com a reação do espectador, isso não vai me impedir de falar a verdade", diz autor de Verdades Secretas.

Televisão - A novela 'Verdades Secretas', de Walcyr Carrasco, vai abordar o lado obscuro das agências de modelos, tratando de questões polêmicas e controversas no mundo da moda. A próxima novela das onze da Globo tem estreia prevista para 8 de junho.

Walcyr Carrasco foi o primeiro dramaturgo a escrever um beijo gay para uma novela da Rede Globo, Amor à Vida, como informou o portal 'Gospel Prime'. Segundo a publicação, após ter sofrido com um boicote e experimentado os piores índices de audiência da história,  o autor se mostra corajoso e promete tratar de temas desagradáveis ao público novamente e afirma não estar preocupado com o moralismo do público, além de dizer que o país passa por ondas de conservadorismo.

Verdades Secretas deve abordar temas relacionados a prostituição, drogas, traição, corrupção, poder... Walcyr Carrasco afirma que mesmo com o risco de uma rejeição do público, isso não deve ser obstáculo para se contar histórias relacionadas com estes temas. “Quando escrevi a novela, eu queria contar essa trajetória que faz parte da nossa realidade, de pessoas que abrem mão da dignidade, dos valores humanos, por algo que é rápido e passageiro. Eu não me preocupo com a reação do espectador, isso não vai me impedir de falar a verdade, mesmo que incomode”, disse a Revista Veja.

+ Band e MPF fazem acordo após polêmica envolvendo Datena.

De acordo com o Gospel Prime, a Globo recebeu alguns deputados da Frente Parlamentar Evangélica em uma tentativa de se aproximar dos evangélicos e acabar com as campanhas contra a novela Babilônia.

Agradecemos sua visita. Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e siga no Twitter.

Fonte: Gospel Prime

Postagens mais visitadas deste blog

DORES NAS ARTICULAÇÕES: COMO CONTINUAR CORRENDO AOS 50+

COMO VENCER O DESÂNIMO E RETOMAR A MOTIVAÇÃO PARA CORRER APÓS OS 50