No Caldeirão, Luciano Huck reconstitui foto de sua infância.

O apresentador Luciano Huck, realizou na tarde da última sexta-feira, 19, mais uma gravação de seu Programa "Caldeirão do Huck", nos estúdios do Projac, no bairro de Curicica, no Rio. Esta gravação ainda não tem data certa para ir ao ar, porém tudo indica que será apenas no mês de agosto, próximo a semana que acontecerá mais uma edição do Criança Esperança.

O Caldeirão do Huck é gravado por blocos, nesta edição teve o quadro "Agora ou Nunca" que contou a história de uma menina que tinha um sonho de reformar um cômodo da casa de sua avó, para construir uma biblioteca. Durante esta gravação, com certa dificuldade para se ajoelhar e conversar com a menina, Luciano Huck mostrou uma 'cinta cirúrgica' que está utilizando por debaixo da camisa, devido as dores que ainda vem sentindo, devido ter sofrido uma fissura pequena em uma vértebra torácica, após o seu acidente do pouso forçado do bimotor em uma fazenda a cerca de 30 km de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, onde estava com sua sua família.

Curta o M.V no Facebook.
Crédito das Fotos: Alex Sandro Gardel / Renato Cipriano - Divulgação
Ainda nesta gravação o apresentador, teve o quadro "Lar doce Lar" com a participação do jogador do Fluminense Thiago Silva e a quarta eliminatória do soletrando.

Em seguida aconteceu a gravação de um segundo programa, o qual terá um quadro novo de nome "Quinquilharia", onde eles visitam a casa de uma pessoa e reformam coisas antigas para um leilão e o dinheiro arrecadado realizam um sonho da família. Na gravação deste quadro, Luciano Huck comprou um carrinho reformado no qual citou que lembrava muito a infância dele, pois quando criança ele tinha um bem semelhante. Para ilustrar o quadro, o apresentador reconstituiu a foto feita na infância no jardim da casa de sua avó e na gravação foi mostrado detalhes no telão do cenário do programa.

"Jô Soares Morra", diz pichação feita em frente à casa de Jô.

Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. 

Postagens mais visitadas deste blog

DORES NAS ARTICULAÇÕES: COMO CONTINUAR CORRENDO AOS 50+

COMO VENCER O DESÂNIMO E RETOMAR A MOTIVAÇÃO PARA CORRER APÓS OS 50