Flamengo ocupa vice-lanterna na tabela do Brasileirão.

O Flamengo, clube carioca que ainda não disputou a Série B do Brasileirão, precisa reagir se não quiser ser rebaixado. Recordar é viver. Em 2014, o técnico Vanderlei Luxemburgo teve que suar a camisa para tirar o time da "confusão". É hora de reagir Mengão! Disputar campeonato por pontos corridos é igual disputar uma vaga de concurso público, 1 ponto pode classicar ou eliminar.

Na noite desta quarta-feira (03.06), o Flamengo foi ao Mineirão enfrentar o Cruzeiro e perdeu por 1 a 0. No último domingo, na estreia do técnico Cristovão, o Fluminense venceu o Rubro-Negro por 3 a 2. Clique aqui para ler mais sobre o Fla x Flu.

Sorte ou competência? 


Sabemos que os dois são importantes, principalmente quando assunto é futebol. E ontem, justamente na estreia de Luxemburgo, aos 31 minutos da etapa final, com gol do zagueiro Manoel, em duelo pela quinta rodada, o Cruzeiro começou a subir na tabela do Brasileirão. O Flamengo, com apenas um ponto, ocupa a vice-lanterna do campeonato.
O novo técnico do Flamengo, que já perdeu duas partidas consecutivas (seis pontos), que tiraria o time da zona de rebaixamento, se mantém otimista. — A equipe melhorou, hoje fez um bom jogo, se não fosse esse resultado de derrota com certeza teríamos elogios. A entrega dentro de campo e a insatisfação deles com o momento e a situação existem e todos queremos sair daí. Com o espírito que temos mostrado, com certeza vamos sair já já, disse Cristóvão após derrota para o Cruzeiro no Mineirão.

No sábado (06.06), o Flamengo volta ao Maracanã para enfrentar a Chapecoense, às 18h30, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Fifa: Blazer aceitou colaborar com a Justiça para escapar da prisão.

Joseph Blatter renuncia à presidência da Fifa e anuncia nova eleição.

Agradecemos sua visita. Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e siga no Twitter.

Washington Luiz - Repórter do Momento Verdadeiro.

Postagens mais visitadas deste blog

DORES NAS ARTICULAÇÕES: COMO CONTINUAR CORRENDO AOS 50+

COMO VENCER O DESÂNIMO E RETOMAR A MOTIVAÇÃO PARA CORRER APÓS OS 50