Avril Lavigne 'chora' ao falar sobre Lyme, doença que a tirou dos palcos.
“Foi a pior época da minha vida. Eu fiz exames de sangue, fui examinada, e os médicos não sabiam o que havia de errado comigo", desabafou a artista aos prantos. “Eu fui nos melhores especialistas e eles simplesmente me mostravam o diagnóstico no computador escrito ‘doença crônica’. Então me falavam: 'Tenta sair da cama, vai tocar piano. Você está deprimida?’”.
Apesar disso, Avril tranquilizou os milhares de fãs que tem espalhados pelo mundo ao garantir que está melhor. “Estou na metade do meu tratamento. Estou muito melhor. Vendo bastante progresso. Estou muito grata por saber que vou ter uma recuperação de 100%”, falou.
E por falar nos seus admiradores, a cantora ainda ressaltou que o apoio deles a ajudou muito nesse período delicado. “Eu sentava na minha cama e assistia vídeos dos fãs. Eu chorava, porque sinceramente me senti muito amada”, declarou ela.
Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão.
Fonte: Tribuna Hoje
É cachorrinhos e gatinhos não são tão inofencivos quanto a saúde. Poderia ter sido muito pior como toxiplasmose. Além do que o que bilhões de animais de estimação provocam uma demanda de recursos deste planetinha que já não está dando conta de sustentar 7 bilhes de pessoas.
ResponderExcluirMais tu é um arrombado de merda mesmo Champz! Fazendo terrorismo com a população! Você é tão tapado achando que vai eliminar "Lyme" incitando os donos a se livrarem de seus "pets", você deve ser um moleque traumatizado ou Ateu/Gay/Esquerdopata! Não conhece o "carrapato vetor" e sua distribuição geográfica e etc Vá procurar tratamento ! Tenho 42 anos, crio Labradores e tenho cães e gatos desde os 8 ! Valeu ???
ResponderExcluir