'The Vampire Diaries': Criadora da série fala sobre saída de Elena na 6ª temporada.
Quando Nina Dobrev informou que iria abandonar 'The Vampire Diaries' no final da sexta temporada, Julia Plec teve uma reação semelhante à dos fãs: negação e surpresa. "Nina disse no início do ano que queria terminar e nós passamos algum tempo tentando convencê-la a mudar a sua decisão", disse Plec à rádio norte-americana 'KCRW', que disponibilizou o podcast. No entanto, de acordo com a criadora, Nina "procurou seguir em frente sem ressentimentos e sem drama. (...) No fim ela disse 'Não, eu assinei por seis anos. Cumpri os meus seis anos. Estou pronta para seguir em frente e viver algo novo'."
Por esse motivo, Julie Plec optou por divulgar antecipadamente a saída de Nina Dobrev, em vez de provocar um efeito surpresa no episódio da série, como aconteceu com a saída de Josh Charles em 'The Good Wife' ou Patrick Dempsey em 'Grey's Anatomy'. A produtora acredita que se o tivesse feito sem nenhum aviso, a reação dos fãs seria ainda pior. "Como fã, eu teria morrido. Eu ficaria devastada", argumentou. Por esse motivo, Nina Dobrev anunciou no Instagram, em abril, a sua decisão. Na longa mensagem a atriz revelou que "teve a viagem de uma vida".
Plec adiantou ainda que, embora seja difícil para um seriado perder uma personagem principal, da sua perspetiva de autora ela está entusiasmada com as novas oportunidades de enredo que ela terá agora a liberdade de explorar. O episódio final de Nina em 'The Vampire Diaries' será a 14 de maio. Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter. (Com informações de Blasting News)