Nadadora Sarah Corrêa teve morte cerebral confirmada.
Sarah e o senhor Paulo Soares, de 58, foram atropelados nesta sexta-feira (1º) por um carro desgovernado, que segundo testemunhas, o motorista estava em alta velocidade e que é conhecido na região, onde teria uma pizzaria. "Amigos disseram que ele passou a mais de 180 km/h. Ele derrubou um muro levando duas pessoas, matando duas pessoas. Ele não pode ficar impune. O que eu quero é que a justiça seja feita", disse o pai da Sarah, Benedito Bismark Corrêa.
Segundo a Polícia Militar, o atropelador foi levado para a 42ª DP (Recreio). Na delegacia, a informação passada ao G1 é de que o caso "corre em sigilo" e que nenhuma informação sobre o condutor do carro poderia ser passada. A assessoria da Polícia Civil informou que o motorista se apresentou espontaneamente e teria alegado que não prestou socorro às vítimas – uma das queixas de parentes – porque procurou atendimento em um hospital antes de se dirigir à unidade policial. Ele foi liberado depois de prestar depoimento, mas será chamado para dar novas declarações. A identidade dele também não foi revelada pela corporação.
Antes da confirmação oficial da Secretaria Municipal de Saúde, a mãe da ex-atleta, Maria Fatima Alves Gonçalves, já havia postado em seu perfil do Facebook a morte da filha. Consternada, ela desabafou na rede social e garantiu que lutará por justiça. "Minha filha foi assinada por mais um maluco bebado do transito dessa cidade quero justiça e não vou descansar enquanto não acabar com esse cara", disse Maria Fátima. Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter. (Fontes: G1, Terra)