MasterChef explode nas redes sociais.

Televisão - A segunda temporada do reality culinário "MasterChef" estreou na noite desta terça (20.05) na Band. A atração teve boa audiência e explodiu de menções nas redes sociais. Só com a tag oficial (#MasterChefBR), que é exibida na tela do programa, foram aproximadamente 200 mil tweets, algo estrondoso para um programa de televisão.

Entre os candidatos que foram selecionados para a próxima fase, um chamou a atenção. Lanny, uma jogadora de vôlei adaptado, de 33 anos, não tem a mão direita. Mas seu entusiasmo e destreza ganharam, de cara, a admiração da jurada Paola Carossela especialmente, e de muitos outros internautas.
Ela fez um comentário sobre sua deficiência apenas quando foi perguntada. Uma das questões levadas a ela foi: “Tem alguma coisa que você não possa fazer?”. “Tem. Abrir lata”, disse a loira. Mas Jacquin logo interrompeu: “Mas isso não é problema. Comida de lata é ruim”.


Nesta volta, os maiores comentários foram para os jurados, claro, eles estavam mais implacáveis do que nunca. Na eliminação do candidato Pedro, Paola fez o seguinte comentário: "Parabéns, Pedro. Você fez o pior prato de hoje". Esta negativa teve enorme retorno no Twitter, devido ao cinismo que Paola usou ao dispensar o rapaz.

Como já era de se esperar, a tag #MasterChefBR não só foi líder nos Trending Topics brasileiros, como também ficou em primeiro lugar no ranking mundial.

Em termos de audiência, o "MasterChef" voltou com 5 pontos de média e 7 de pico, ficando durante 29 minutos em segundo lugar e 2 minutos na liderança. Fechou em quarto. Tal índice é 44% maior que a estreia da primeira temporada, no ano passado, que teve 3,6 pontos.

O "MasterChef" vai ao ar semanalmente às terças, às 22h30, na Band. E também será reprisado pelo canal pago TLC às segundas. - Fonte: NaTelinha.

Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Agradecemos sua visita. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e siga no Twitter.

Postagens mais visitadas deste blog

DORES NAS ARTICULAÇÕES: COMO CONTINUAR CORRENDO AOS 50+

COMO VENCER O DESÂNIMO E RETOMAR A MOTIVAÇÃO PARA CORRER APÓS OS 50