Polícia investiga se estudante foi morta ao tentar defender o namorado.

A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro está investigando o caso da estudante Lana Carolina Nobre de Melo, de 19 anos. A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense trabalha com a hipótese da jovem ter sido assassinada ao tentar defender o namorado Thiago Costa de Oliveira Miranda, de 25. A jovem morreu após tomar um tiro no rosto, na noite da última quinta-feira(14.05), numa praça na Rua Antônio Lima, no bairro Vila São Luís, em Belford Roxo, conforme informou o jornal Extra.


A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense recebeu informações de que Lana teria visto um homem fazer disparos contra Tiago, e teria partido para cima do assassino, batendo nele com sua bolsa. Ao tentar defendê-lo, ela teria sido baleada. A jovem tinha saído de casa para encontrar o namorado.

Thiago foi ferido com tiros no braço, perna e peito. Ele foi levado para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, também na Baixada, e seu estado de saúde é grave, porém estável. De acordo com informações da unidade, o rapaz foi atendido passou por uma cirurgia nesta quinta-feira e está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Lana e Tiago namoravam há cerca de três anos.Com informações do ExtraClique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter. Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

Postagens mais visitadas deste blog

Meu treino longão de 11,72 km: superação, foco e ritmo consistente

Milhares de 'peixes-pênis' são encontrados em praia da Califórnia.

Conquistei a medalha virtual dos 30 km do mês no Adidas Running