Mãe manda matar namorado do filho após briga por botijão de gás.
Segundo a reportagem, Denise Mirilli Valadão ordenou e João Paulo Chelles de Souza executou o rapaz. Eles foram presos por agentes da Divisão de Homicídios (DH).
Uma troca de mensagens através do Facebook, ajudou a polícia a desvendar o caso. A vítima, Reginaldo, namorava o filho de Denise, de 23 anos, e acusava o jovem de ter levado de sua casa um botijão de gás. Cansado de esperar pela devolução, Reginaldo adicionou a mãe do namorado na rede social e começou a fazer a cobrança: “A senhora está se comprometendo comigo a pagar o valor. Nada vai acontecer com ele”, disse Reginaldo a Denise no dia 24 de fevereiro. Foi através das mensagens que a polícia descobriu que Denise e Reginaldo marcaram um encontro um dia antes do assassinato, na Rua Felipe Cardoso — mesmo local onde o corpo de Reginaldo foi encontrado um dia depois.
Denise contou (em depoimento na DH) que namorava João Paulo na época do crime, e que ele foi em seu lugar ao encontro com Reginaldo. “Quem vai falar com ele sou eu”, teria dito ele à mulher. João Paulo foi preso na tarde da última quinta-feira. Em sua casa, os policiais encontraram um revólver 38, mesmo calibre da arma que disparou contra a vítima, e uma touca ninja. Agentes da DH suspeitam que João Paulo tenha alguma ligação com a milícia. Em depoimento, ele confessou o assassinato.
Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter.
Com informações do jornal Extra.