Chinês bate recorde ao ficar coberto por mais de 1 milhão de abelhas.

Chinês bate recorde ao ficar coberto por mais de um milhão de abelhas. O avicultor Gao Bingguo, de 55 anos, mora na província de Shandong e dedicou boa parte da sua vida trabalhando com abelhas, o que fez com que ele perdesse completamente o medo desses insetos voadores, como informou o jornal Daily Mail.
De acordo com a publicação, Bingguo acabou de bater um novo recorde mundial se cobrindo com nada menos que 109,1 quilogramas de abelhas. Durante o processo, que envolveu dezenas de ajudantes e mais de 1,1 milhão de insetos, o avicultor foi picado aproximadamente 2000 vezes, mas isso não o fez desistir.

Depois de ficar completamente coberto, a única parte sobressaliente do corpo de Gao era a sua boca, na qual era possível ver um cigarro. Apenas óculos de proteção e tampões para os ouvidos garantiram a segurança do intrépido chinês durante a prova.

Depois de tirar o “casaco” de abelhas, a temperatura de Bingguo beirava os 60°, o que fez com que ele fosse prontamente atendido por uma equipe médica que aguardava no local. Apesar da alta temperatura e das centenas de picadas, o novo recordista estava bastante feliz com o feito e se recuperou em pouco tempo.

Fortão usa regata que parece vestido e vira hit na web.

Agradecemos sua visita. Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e siga no Twitter.

Fontes: Daily Mail e 'EmResumo'.

Postagens mais visitadas deste blog

Meu treino longão de 11,72 km: superação, foco e ritmo consistente

Milhares de 'peixes-pênis' são encontrados em praia da Califórnia.

Conquistei a medalha virtual dos 30 km do mês no Adidas Running