Camarote desaba e deixa pelo menos 40 feridos durante festival sertanejo em MG.


Camarote desaba e deixa pelo menos 40 feridos em festival sertanejo em Minas Gerais. O acidente aconteceu na madrugada do último domingo, enquanto o grupo Sunga de Pano se apresentava na Praça de Eventos de Ouro Branco, momentos antes da atração principal, a dupla Jads e Jadson, informou o jornal Extra.

Segundo o Corpo de Bombeiros, apesar do alto número de vítimas, nenhuma delas apresentou ferimentos graves. Como o acidente aconteceu em um palco alternativo, a produção manteve a programação após o acidente e, mesmo com o processo de atendimento aos feridos, realizou o show de Jads e Jadson, no palco principal do festival. A região do camarote que desabou foi isolada para vistoria e os convidados foram deslocados para outra área VIP.

Após o acidente, pessoas que foram ao evento usaram a página oficial do festival no Facebook para fazer reclamações. “Como fica a situação de quem estava no camarote e teve aquele acontecimento? Aguardo resposta! Como estão as outras pessoas?! Absurdo aquilo! Machuquei a perna toda e se eu tivesse um passo pro lado tinha quebrado a perna!”, escreveu o internauta Leandro Dias.

O momento do desabamento foi registrado em vídeo pelo portal OB Online, assista aqui. Internautas registraram o atendimento, logo após o acidente, e compartilharam as imagens no YouTube.
Em nota, a Prefeitura de Ouro Branco se solidarizou com as vítimas do acidente e informou que o evento funcionava com alvará, concedido após apresentação de relatório de vistoria e fiscalização dado pelo Corpo de Bombeiros. A R7 Produções usou seu perfil no Facebook para comentar sobre o caso. Em comunicado, a empresa diz que prestou todos os atendimentos necessários às vítimas e reforça que a estrutura havia sido vistoriada pelos órgãos competentes. A organização diz ainda que lamenta o ocorrido e aguarda os esclarescimentos para tomar as medidas necessárias. Com informações do jornal Extra.

Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter.

Postagens mais visitadas deste blog

DORES NAS ARTICULAÇÕES: COMO CONTINUAR CORRENDO AOS 50+

COMO VENCER O DESÂNIMO E RETOMAR A MOTIVAÇÃO PARA CORRER APÓS OS 50