Atlético-MG bate Vasco por 3 a 0 na Arena Independência.

Futebol - Neste domingo (31.05), o Vasco da Gama entrou em campo contra Atlético Mineiro e perdeu pelo placar de 3 a 0. Com o resultado, o time carioca perde uma posição na tabela e ocupa parcialmente a 16º colocação, com 3 pontos. O próximo confronto dos vascaínos será contra a Ponte Preta, dia 3, às 19h30, em São Januário.


Após a partida, o técnico do Vasco da Gama comentou a vitória do Atlético Mineiro na Arena Independência. Doriva admitiu uma estratégia especial para enfrentar o Galo fora de casa, mas lamentou o fato de ter levado um gol aos 15 minutos, que mudou totalmente o rumo da partida. "Montamos uma estratégia para jogar contra o Atlético Mineiro. Nos primeiros 15 minutos conseguimos neutralizar e ter um volume de jogo importante. Começamos bem, mas infelizmente sofremos o gol num lance totalmente atípico. O Luan teve a infelicidade de escorregar, e o Thiago Ribeiro teve muita qualidade para fazer aquele gol" – disse o técnico do Vasco em coletiva de imprensa após o duelo.
(Fotos: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
Doriva também lamentou os erros da equipe contra o Atlético Mineiro e elogiou a entrada de Yago, que segundo o técnico, deu mais velocidade ao time."Contra equipes como a do Atlético, temos que errar pouco. E erramos em detalhes. Eles tomaram conta depois daquele momento de desequilíbrio nosso. Nos perdemos um pouco e sofremos os três gols num primeiro tempo que praticamente definiu a partida. Com a entrada do Yago no segundo, ganhamos velocidade, volume e até criamos chances, mas foi uma vitória merecida do Atlético".

Santos apresenta queixa na Fifa contra Barcelona e Neymar.

Agradecemos sua visita. Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e siga no Twitter.

Momento Verdadeiro com informações do site oficial do Vasco da Gama.

Postagens mais visitadas deste blog

DORES NAS ARTICULAÇÕES: COMO CONTINUAR CORRENDO AOS 50+

COMO VENCER O DESÂNIMO E RETOMAR A MOTIVAÇÃO PARA CORRER APÓS OS 50