Waleska Gorczevski pode ser a nova Gisele Bündchen, diz site.


Após o desfile da Colcci, na próxima quarta-feira (15) durante o São Paulo Fashion Week, Gisele Bündchen promete se “aposentar” das passarelas  “Com certeza irão surgir outras grandes modelos no mundo da moda , mas dificilmente alguém que se iguale a Gisele”, disse Dilson Stein o descobridor da modelo mais bem paga do mundo.

Mas, de acordo com informações do portal "Terra", não faltam especulações para saber quem será a “nova Gisele”. E uma das brasileiras que tem mostrado uma carreira meteórica, quase comparada à da gaúcha de Horizontina é a catarinense Waleska Gorczevski. Com apenas 17 anos, a top de sobrenome quase impronunciável tem batido recordes atrás de recordes.

Waleska Gorczevski entrou na passarela 67 vezes na última temporada de desfiles internacionais, em Nova York , Londres , Milão e Paris, mesma marca da estoniana Alexandra Elizabeth Ljadov. Na temporada anterior, foram 54 desfiles e também bateu recorde na última edição do SPFW, com aparições com 26 dos 37 desfiles. Foi descoberta em 2011 aos 14 anos quando passeava no centro de Florianópolis e acabou assistindo a uma palestra e sendo vencedora de um concurso da Kee Mod, agência que se uniu à Ford Models.
Dona de olhos verdes e cabelos castanhos, com o rosto em formato de coração, o segredo de Waleska Gorczevski é se adaptar perfeitamente ao que a marca quer mostrar, bem ao estilo camaleoa, uma das muitas qualidades de Gisele. Com seu 1,80 m, cintura 61 cm e quadril 88 cm, as medidas de Waleska quase batem com as que Gisele tinha quando foi descoberta: 1,79 m (hoje Gisele tem 1,80 m), 59 cm de cintura e 87 cm de quadris.

Será que daqui a 20 anos, estaremos falando de Waleska como falamos hoje de Gisele? O tempo dirá, mas se depender de foco e disciplina, isso é bem provável. Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter. (Fonte: Portal Terra).

Postagens mais visitadas deste blog

Meu treino longão de 11,72 km: superação, foco e ritmo consistente

Milhares de 'peixes-pênis' são encontrados em praia da Califórnia.

Conquistei a medalha virtual dos 30 km do mês no Adidas Running