Vanderlei Luxemburgo não assumirá o São Paulo.
"Ele lamentou de ter perdido essa oportunidade, porque queria treinar o São Paulo, já que nunca treinou, mas não será dessa vez. Luxemburgo definitivamente descartado. Liguei para o presidente (do Fla) e expliquei que o São Paulo não queria o Luxemburgo", complementou.
O mandatário tricolor ainda declarou que espera por uma resposta de Alejandro Sabella. "O Ataíde ligou, se reuniu com eles e ele deixou bem claro com o Ataíde que aguardaria uma definição do futebol inglês, já que ele é um dos nomes cotados para assumir um clube inglês (Manchester City). Ele tinha preferência para ir pra lá, o que é compreensivel", afirmou.
"Ele pediu um prazo para responder e ele deve dar uma resposta semana que vem. Não sei se ele vai aceitar ou não. Não se conversou de tempo de contrato, de salários, de condições. Apenas o seguinte, que se ele estivesse disponível, nós estaríamos interessados", concluiu.
Mais tarde, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, confirmou que recebeu uma ligação do dirigente são-paulino. "Eu nunca tive dúvida que Vanderlei ficaria no Flamengo. Hoje de manhã, o presidente Aidar me ligou e disse que não havia intenção do São Paulo de deixar o Flamengo sem treinador. Teve o contato, mas não partiu dele e ainda pediu desculpas", declarou.Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter. (Fonte: Portal Band).