Turnê brasileira do Kiss encerra no festival 'Monsters of Rock'.


A turnê brasileira do Kiss, passou por Florianópolis, na segunda-feira (20), e em Curitiba, nesta terça, 21, agradou ao público dos 4 aos 64 anos, que foram a Pedreira Paulo Leminski. A banda agora segue para Belo Horizonte, em Minas Gerais, no dia 23; Brasília, no dia 24 e se encerra no sábado (26), no festival Monsters of Rock, em São Paulo.

A turnê é em comemoração aos 40 anos de existência do grupo. Da formação original, do Kiss restaram apenas o vocalista e guitarrista Paul Stanley e o vocalista e baixista Gene Simmons. Na segunda guitarra, Tommy Thayer substitui o mítico Ace Frehley, co-autor de algumas das principais melodias da banda fundada em 1973, em Nova York. Já as baquetas ficaram a cargo de Eric Singer, no lugar de Peter Criss.

O setlist não trouxe grandes surpresas ao público, se prendendo aos principais clássicos, como "Do You Love Me", "Deuce", "Shout it out Loud" e, claro, "Rock n' Roll al Nite", que encerrou a apresentação, cujo repertório incluiu apenas músicas mais pesadas. Nada de baladas como "Forever", por exemplo. Além disso, a pirotecnia e outros efeitos especiais, comuns às apresentações, estiveram presentes. Neste show, Stanley fez uma tirolesa para ficar mais perto da plateia e Simmons "voou" a um palco mais alto.

As maquiagens e a roupa extravagantes, que em outras épocas assustaram os mais conservadores, desta vez foram celebradas até pelas crianças. Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter. (Fonte: G1)

Postagens mais visitadas deste blog

Meu treino longão de 11,72 km: superação, foco e ritmo consistente

Milhares de 'peixes-pênis' são encontrados em praia da Califórnia.

Conquistei a medalha virtual dos 30 km do mês no Adidas Running