Recuperada do susto, Marina Ruy Barbosa volta a gravar "Amorteamo".


A atriz Marina Ruy Barbosa está recuperada da cirurgia de apendicite realizada de emergência no dia 26 de março. Em entrevista ao jornal "Extra", a bela falou sobre o susto que levou e sobre seu novo trabalho na série "Amorteamo", da Rede Globo. 

"Foi realmente de emergência e tive que ter repouso. Morro de medo de qualquer cirurgia, mas estou bem agora. Foi um susto. Operei numa quinta-feira e já estava gravando na terça", disse a atriz, que em seu novo trabalho na TV, "Amorteamo", vai interpretar uma personagem sombria, que, se apaixonará por Gabriel, personagem vivido por Johnny Massaro, mas o rapaz vai abandoná-la no altar. Inconformada, cometerá o suicídio e vai aparecer como espírito.

Marina Ruy Barbosa postou uma foto caracterizada como Malvina em seu perfil no Instagram. "Malvina 👻🔪👀🎬👰 Muito feliz com esse novo trabalho! Em maio na Globo! A arte de ser qualquer coisa! Caracterização da super @eulumoraes #mundomalvina #expressionismo #terror #sombrio #noivacadaver". Marina recebeu muitos elogios de seus seguidores.

A atriz pintaria os cabelos de preto para a série, mas as gravações começaram quando ela ainda estava em "Império", o que impossibilitou a mudança, mas ela deverá usar peruca. "Eu ia pintar, mas estava gravando 'Império', então, não deu. Estou usando peruca, como todos os outros atores. Facilita por causa da continuidade. É mais fácil na hora de arrumar", contou Marina.

A produção se inspirou no filme "A Noiva Cadáver", de Tim Burton. "A caracterização da Malvina tem sido muito importante para mim. Até porque, quando eu comecei a gravar a minissérie, faltavam algumas semanas para terminar 'Império'. Me ver tão diferente me ajudou a compor a personagem e a entrar no universo sombrio da série e da personagem", explicou a artista.

A jovem atriz eleita uma das trinta personalidades mais influentes no Brasil comentou ainda que algumas sequências da série exigem uma atenção especial. "Em várias cenas eu uso faca, tive que cuidar para não machucar ninguém. Também usamos cabos de aço para nos proteger caso caíssemos, por conta da altura", disse. Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter. (Com informações do PurePeople e Extra)

Postagens mais visitadas deste blog

Meu treino longão de 11,72 km: superação, foco e ritmo consistente

Milhares de 'peixes-pênis' são encontrados em praia da Califórnia.

Conquistei a medalha virtual dos 30 km do mês no Adidas Running