Presidente do Flamengo critica a Ferj: 'É a final que estava prevista'.


Campeonato Carioca 2015 - Com Flamengo e Fluminense, os opositores da federação ao longo de todo o torneio, fora da final, o presidente rubro-negro Eduardo Bandeira de Mello ironizou a conveniência da decisão. "Os fatos estão aí para serem analisados, e ninguém mais imparcial para fazer esse tipo de análise do que vocês da imprensa. Fato é que Flamengo e Fluminense tiveram perdas consideráveis nos tribunais e nas arbitragens. Agora, se isso foi premeditado para que se evitasse um Fla-Flu na final cabe a vocês analisarem o que aconteceu. A gente já esperava, mas sempre fica aquela esperança de ganhar assim mesmo. Mas não conseguimos. É a final que estava prevista, que a federação merece" - disse o dirigente logo após a coletiva de Vanderlei Luxemburgo.

Juiz rouba a cena em vitória do Vasco sobre o Flamengo.

Os erros de arbitragem incomodaram os rubro-negros. Em sua coletiva, Vanderlei Luxemburgo questionou o pênalti de Wallace em Serginho e a omissão do árbitro ao não aplicar cartão amarelo em Gilberto quando ele comemorou seu gol na escada que dá acesso à torcida, o que é proibido pelas regras. Ao comentar os erros, Bandeira lembrou que não foi a primeira vez que o Vasco teve um pênalti polêmico a seu favor. "Até agora ainda não vi ninguém dizer que foi pênalti. É uma unanimidade: foi disputa de bola normal, dividida. Mas isso não é nem a primeira, nem a segunda, nem a terceira, quarta ou quinta... Quantos pênaltis foram? Oito ou sete (para o vasco no campeonato). A gente já devia estar preparado. Disputamos o campeonato em respeito a vocês, à torcida, aos patrocinadores, à televisão. Mas em 2016 vai ser diferente" - afirmou.
Ao falar do ano que vem, Bandeira evita dar qualquer informação. Diz apenas que Flamengo e Fluminense não ficarão parados. Independentemente do fim do Estadual, a disputa promete continuar. "Eu já falei e vou repetir: Flamengo e Fluminense estão estudando alternativas para 2016, porque do jeito que está não dá para continuar. Se alguém gosta do jeito que está, eu não gosto. Alguma coisa tem que ser feita. Nós estamos planejando, mas seria precipitação eu dizer que vai ser isso ou aquilo. Mas não tem a ver com hoje. Podíamos ter ido para a final que não ia mudar minha opinião sobre o trabalho da federação e esse campeonato". Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter. (Por: Rafael Oliveira, Fonte: Jornal Extra).

Postagens mais visitadas deste blog

DORES NAS ARTICULAÇÕES: COMO CONTINUAR CORRENDO AOS 50+

COMO VENCER O DESÂNIMO E RETOMAR A MOTIVAÇÃO PARA CORRER APÓS OS 50