Pastora diz que foi ao inferno e encontrou o Papa João Paulo II e Chico Xavier.
De acordo com a pastora, logo quando se converteu recebeu o chamado de “ter alguns arrebatamentos” que preparariam o ministério. “Eu fui preparada em orações, lendo a palavra e um determinado período o Senhor falou pra mim que eu entraria naquele quarto [na casa de uma pastora] e ficaria ali por um período”, relembra.
Yonara Santo afirma que foi avisada por Deus que o inferno tem o formato do corpo humano e os anjos a levaram até lá. “Nós íamos descendo de forma gradativa”, disse ela que estava desprendida de seu corpo físico.
Para o Dr. Piraci de Oliveira, os relatos da religiosa se parecem muito com o inferno comentado por Dante Alighieri, que fala sobre um lugar de tortura e terror que só serve para colocar medo nas pessoas. O teólogo Bruno dos Santos concordou com o cético e afirmou que a experiência que ela alega ter não pode nunca ser colocada ao lado da Bíblia. “Ela [experiência] é subjetiva demais”.
Clique aqui para ler + notícias sobre Televisão.
Clique aqui para ler + notícias Gospel.
Sobre o Papa: A pastora disse que não estava condenando ninguém, mas durante uma de suas visitas um dos anjos falou que o ex-papa estava ali sofrendo um castigo. Yonara se defende falando que há relatos iguais aos dela em diversos países do mundo, pessoas que também conheceram o inferno como se fosse um corpo humano. Essas outras histórias só chegaram ao seu conhecimento depois que ela começou a pregar e a testemunhar o que ela viu. Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter.