Madonna usa Tidal para publicar prévia do clipe de "Ghost Town".


O Tidal está recebendo o apoio de diversas celebridades no mundo inteiro, e Madonna também está dentro do serviço de streaming de Jay-Z. A rainha do pop utilizou o aplicativo e divulgou uma prévia de seu futuro clipe, seguindo os passos de outros artistas como Beyoncé, Taylor Swift, Calvin Harris, Nicki Minaj, Rihanna, entre vários outros.

O teaser de "Ghost town" chegou aos usuários do novo aplicativo e causou a maior polêmica nas redes sociais. A música promete ser o mais novo single de trabalho do álbum "Rebel Heart", oficialmente lançado no último dia 6 de março. O vídeo promete causar tanto impacto quanto "Living For Love", que já rendeu a Madonna mais de 10 milhões de visualizações no Youtube.

Além rainha do pop, Beyoncé também divulgou 15 segundos da canção acústica "Die With You" em sua página no Facebook no último sábado, 4, em comemoração a seu aniversário de sete anos de casada. No vídeo, Beyoncé, que além de cantar também aparece no piano, diz que não tem razão para existir sem que seja com o marido, que aparece no clipe.


Mas nem todos estão satisfeitos com o serviço de streaming de Jay Z. Em rede social, a cantora Lily Allen fez críticas públicas à Jay Z e seu "Tidal", ela disse que serviço mais caro que outros do mercado fará as pessoas se "voltarem em bando" para os sites de pirataria e downloads ilegais de músicas. "Amo Jay-Z, mas o Tidal é muito mais caro se comparado a outras serviços perfeitos de streaming. Ele pegou os maiores artistas e os tornou exclusivos do Tidal... isso vai fazer as pessoas voltarem em bando para os sites de pirataria e fazerem downloads ilegais", escreveu a bela no Twitter. Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter. (Com informações do Purebreak e Terra).

Postagens mais visitadas deste blog

Meu treino longão de 11,72 km: superação, foco e ritmo consistente

Milhares de 'peixes-pênis' são encontrados em praia da Califórnia.

Conquistei a medalha virtual dos 30 km do mês no Adidas Running