Ladrão de calcinhas é preso após denúncias de vizinhas.


Minas Gerais (Vale do Jequitinhonha) - Um homem foi preso na cidade de Capelinha. Ele é acusado de furtar calcinhas e sutiãs de mulheres vizinhas, informou o jornal Extra.

De acordo com a Polícia Civil, na casa de José Geraldo Barbosa de Carvalho, de 36 anos, foram apreendidas 301 peças íntimas, entre calcinhas e sutiãs, 235 DVDs piratas aparentemente de filmes (para adultos), 16 chaves (sendo 8 de veículos e 8 de imóveis), aproximadamente 500 fotos de pessoas diversas, sendo 9 dessas de crianças, além de um carro, computador, aparelhos de DVD, documentos e objetos pessoais. Entre as imagens apreendidas, estavam fotos dos familiares das vítimas e recortes de revistas (conteúdo para adultos).

A central da Polícia Militar recebeu várias ligações na manhã da última terça-feira que denunciavam um homem que teria praticado um furto na casa de uma vizinha e depois fugido para a própria casa. Ao chegar ao local, a polícia não foi atendida, entrou no imóvel por uma janela aberta e, apesar de ter tentado fugir por outra janela, o suspeito foi preso em flagrante. No bolso, José Geraldo guardava três calcinhas e uma chave, que foram reconhecidos pela vítima como pertencentes a ela.

Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter.
Fonte: Jornal Extra | Foto: Reprodução/Facebook.

Postagens mais visitadas deste blog

Meu treino longão de 11,72 km: superação, foco e ritmo consistente

Milhares de 'peixes-pênis' são encontrados em praia da Califórnia.

Conquistei a medalha virtual dos 30 km do mês no Adidas Running