Internautas não perdoam e fazem petição para tirar dublagem de Pitty.
"É muito fácil acharem que eu tenho toda a responsabilidade pelo resultado, quando na verdade não tenho. Recebi um texto que eu tinha de ler e fui dirigida. Fiz exatamente o que me disseram para fazer.", disse Pitty.
Para a cantora, a personagem Cassie reflete algumas de suas características. "Ela é uma mulher forte, autônoma, que compra as brigas e dá a cara a tapa." "Entendo essa coisa de ter um dublador profissional, mas se a Warner quisesse um não teriam me chamado", rebateu Pitty. "Eles sabiam que eu não tinha experiência.", disse ainda a cantora.
A petição diz: "É importante para o público do jogo que seja entregue um material profissional e de boa qualidade. O que foi feito no geral, com a exceção de uma personagem, dublada por alguém que não é profissional (e nem amadora) do ramo."
A petição ainda informa que não há nenhum problema pessoal com a cantora, mas sim ao trabalho executado no game. "Ainda aguardamos o jogo e, obviamente, ele não foi estragado por isso. Mas, manter esta dublagem trará sempre a sensação de uma pequenina cárie em meio a um sorriso que poderia ser totalmente branco", ressalta o pedido.
O jogo "Mortal Kombat X" chegou nesta quinta às lojas físicas brasileiras para PC, Xbox One e Playstation 4. O título também tem versões para dispositivos móveis com Android e iOS, e sairá para Xbox 360 e PlayStation 3 em junho. Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter. (Com informações de O Tempo e Tribuna Hoje)