Gusttavo Lima tranquiliza fãs após receber alta do hospital.


Na tarde desta quinta-feira, 2, o cantor Gusttavo Lima teve alta após cinco dias internado em São Paulo. Aparentemente mais magro, o cantor deixou o Hospital Albert Einstein acompanhado da noiva, Andressa Suíta. De acordo com o boletim médico enviado pela assessoria de impresa do hospital, "O Sr. Nivaldo Batista Lima (o cantor Gusttavo Lima) recebeu alta hoje (2/4/2015) às 12h30". A assessoria de imprensa do cantor contou ao Ego que o motivo da internação foi estresse somado a alimentação ruim.

 Na saída, Gusttavo conversou com a imprensa e disse que está pronto para outra. "Estava um pouco entediado (risos) de ficar cinco dias sem sair, mas pude acompanhar as notícias e ver todo o carinho dos Meus fãs. Agradeço demais a vocês da imprensa que tranquilizaram os meus fãs. O importante agora é que eu estou zero! Pronto para outra". Gusttavo contou ainda que vai para a fazenda descansar e que volta aos shows na próxima semana. "Eu ainda estou meio bobo para falar a verdade porque foram muitos medicamentos. Cinco dias de medicamentos na veia, soro, buscopan.  Agora estou mais tranquilo, sossegado, sigo em recuperação em casa. Vou para a fazenda, dar uma descansada lá, ficar com a minha mãe e o meu pai para semana que vem já voltar ao batente porque o show não pode parar".

Sobre o show que fez antes da internação, Gusttavo falou: "já entrei no show passando mal. No atendimento aos fãs e a imprensa eu já estava passando muito mal, mas o show já tava pronto e não tinha como eu voltar atrás. Eu voltei para vomitar três vezes no show: antes, durante e no final. Nas duas últimas músicas eu já não conseguia ficar em pé quase, cortei as duas últimas musicas e já fui para o hospital porque eu não conseguia nem beber nada. Tudo que eu tomava, não ficava."

Logo depois, o cantor fez uma publicação, no Instagram, sobre a alta médica. "Graças a Deus alta concedida. Agradeço a toda imprensa por tranquilizarem meus fãs e as pessoas que gostam e admiram o meu trabalho. Sem vocês eu nem existiriam, obrigado meus fãs queridos do Brasil inteiro. Estou bem, sigo em recuperarão pra voltar com tudo", escreveu.
Assim como a assessoria, o cantor atribui tudo o que passou ao estresse. Todo dia a gente está numa cidade diferente, come uma comida diferente, dorme numa cama diferente... Estamos sujeitos a comer comidas que nem sempre são boas, parar na estrada e comer. Fiquei dois dias tomando líquidos, tinha que esperar o estômago limpar de verdade e precisava fazer alguns exames de estômago e intestino. Que bom que passou e agora já voltei a me alimentar normalmente. Acho que tudo o que eu passei nos últimos tempos, com os últimos acontecimentos da minha carreira. Montei meu próprio escritório, hoje eu toco a minha própria carreira com o meu sócio, Cláudio. toda a responsabilidade que era do meu antigo empresário eu tomei e é estresse! Pensando no show novo, como vai ser a reação das pessoas, se vai dar continuidade...", falou.

Gusttavo estava internado desde sábado, 28, no Hospital Albert Einsten, na Zona Sul da cidade, para um tratamento gastrointestinal. Segundo boletim médico divulgado pelo hospital no domingo, 29, ele deu entrada na Unidade Morumbi às 4h45 de sábado, "em decorrência de dor abdominal, náusea e vômito".

Na segunda-feira, 30, Gusttavo usou o seu perfil em uma rede social para postar um vídeo e agradecer o carinho dos fãs. Falando pausadamente, ele disse: "Oi, meus amores, tudo bem? Olha, estou aqui para agradecer vocês, para cada um de vocês, pelas orações, pelo pedido de melhora. Obrigado a vocês por tudo que têm feito por mim. Amo vocês."
Na terça, 31, ele votlou a falar com os fãs. "Agradeço o carinho de todos os meus fãs, mas agora preciso me cuidar, me tratar... E já, já estou de volta nos palcos para a gente fazer aquela festa. Estou me cuidando e daqui para a frente é só alegria... Agradeço as orações de todos... Gusttavetes e Gusttaveiros, amo vocês!", postou. Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter. (Fonte: Ego)

Postagens mais visitadas deste blog

DORES NAS ARTICULAÇÕES: COMO CONTINUAR CORRENDO AOS 50+

COMO VENCER O DESÂNIMO E RETOMAR A MOTIVAÇÃO PARA CORRER APÓS OS 50