Após Cinderella, Disney planeja remake de "Mulan"e "A Bela e a Fera".
A animação original fala sobre a lenda chinesa de Hua Mulan, uma jovem que vai vestida de homem para a guerra no lugar de seu pai doente e que é descoberta, humilhada, mas mesmo assim salva a China. Ainda segundo a publicação, o estúdio Disney já adquiriu o roteiro de Elizabeth Martin e Lauren Hynek e que Chris Bender e J.C. Spink ("Família do Bagulho") irão produzir a adaptação.
Pelo jeito a Disney pretende aproveitar o sucesso que as adaptações de histórias clássicas com atores reais estão fazendo nos dias de hoje, pois não se pode negar que as adaptações caíram no gosto do publico em geral, e não somente no gosto das crianças (principais alvos dos longas). "Alice No País das Maravilhas", com Johnny Depp (2010), superou US$ 1 bilhão em bilheterias, e "Malévola", com Angelina Jolie, ultrapassou os 750 milhões de dólares; "Cinderella", que já arrecadou mais de US$ 300 milhões desde sua estreia há três semanas, são exemplos desse sucesso.
Atualmente, a Disney prepara também as adaptações semelhantes de "A Bela e a Fera", "Mogli - O Menino Lobo" e "Dumbo", além da segunda parte de "Alice no País das Maravilhas". Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter.
(Com informações do portal Bonde).