Corinthians e São Paulo estão nas semifinais do Campeonato Paulista.
Para manter a sua invencibilidade em jogos oficiais na temporada e avançar no Estadual, o Corinthians não contou com o centroavante Paolo Guerrero, com suspeita de dengue. Vagner Love foi titular e decisivo para Renato Augusto anotar aos dez minutos do segundo tempo, após executar uma jogada de pivô de fazer inveja ao colega peruano.
Antes, no entanto, Renato Cajá já havia acertado a bola naquela mesma rede da Zona Leste de São Paulo. Aos 37 minutos da etapa inicial, o armador da Ponte Preta pegou um rebote de Cássio em conclusão de Juninho e mandou para o gol – em posição de impedimento de acordo com a arbitragem, o que revoltou toda a equipe visitante. Já o São Paulo levou mais sustos do que sua torcida esperava no primeiro tempo da partida deste sábado, mas derrotou o Red Bull Brasil por 3 a 0, no estádio do Morumbi, com boas atuações de Rogério Ceni e Ganso, para avançar à semifinal do Campeonato Paulista.
Diante de um público de 18.221 torcedores, o goleiro-artilheiro são-paulino fez defesas importantes na etapa inicial, e ainda marcou um gol de falta pouco antes do intervalo. Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter. (Fonte: DM)