Lucas Mugni deve jogar como segundo volante, diz Luxemburgo.


Futebol. Depois da vitória contra o Salgueiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo conversou com a imprensa e opinou sobre a classificação e seus planos para o time. "Você ter uma derrota e vir dois, três dias depois e jogar criando oportunidades, eliminando o jogo da volta, sem que o nosso goleiro precise trabalhar... Acho que foi bom. Nas próximas semanas estamos vendo, temos praticamente quatro semanas para preparar o time para o Brasileiro. É muito importante esta parte, foi importante eliminar a partida de volta porque em setembro, outubro sempre fica muito desgastante e é importante estar preparado fisicamente".

Luxemburgo falou sobre o estilo de jogo: "viemos para cá hoje com uma característica que eu gosto. De toque de bola, com liberdade para chegar na frente, com mudança de direção, velocidade, como já tínhamos mostrado no início da temporada lá em Manaus".

Sobre Lucas Mugni, Almir e Armero:

"Vou trabalhar com o Mugni, ele não vai sair do Flamengo neste momento. Com a força física e a técnica que ele tem, vindo por trás, não tenha dúvidas que é um jogador que promete. Vou trabalhar ele. O torcedor do Flamengo não deve mais vê-lo como camisa 10, mas sim como segundo volante, jogador de linha de 3. Ele gostou da ideia, já falei com o Jayme e o Deivid para que façam trabalho separado com ele após os treinos.

O Almir é um jogador que ficou muito tempo fora do Brasil. Vi ele no Carioca, carregou o time do Bangu. Contra nós, no fim do jogo ele teve força física para fazer gol. Aí abri o olho e pedi a contratação. No Brasileirão, precisamos de um elenco equilibrado e foi uma boa contratação.

Armero se apresenta amanhã, já há plano de treinos para ele amanhã".

Zagueiro do Vasco diz que "Flamengo está morto".

Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter.

Fonte: Site oficial do Flamengo.

Postagens mais visitadas deste blog

DORES NAS ARTICULAÇÕES: COMO CONTINUAR CORRENDO AOS 50+

COMO VENCER O DESÂNIMO E RETOMAR A MOTIVAÇÃO PARA CORRER APÓS OS 50