Sandra Annenberg chora ao anunciar morte dos colegas Beatriz e Quilião.
O telejornal exibiu uma reportagem sobre a jornalista e, ao voltar para a bancada, Sandra Annenberg se mostrou aparentemente emocionada. “Vai fazer muita falta”, disse Sandra, com os olhos cheios de lágrima. Logo em seguida, ela e o colega de bancada Evaristo Costa anunciaram a morte de outro colega, o repórter cinematográfico Luiz Quilião, de 57 anos, que morreu na madrugada desta segunda-feira após parada cardíaca.
De acordo com o Uol, a âncora chorou muito nos bastidores e aproveitava os intervalos para enxugar as lágrimas. A tristeza também é por conta da morte do cinegrafista da Globo, Luiz Quilião.
Na volta ao estúdio, Sandra manteve o semblante carregado e visivelmente abalada anunciou os destaques do bloco seguinte do telejornal. A morte foi confirmada pela própria Rede Globo em nota: "Para os colegas, a perda é irreparável. A direção da Globo ressalta que Beatriz era uma profissional brilhante e uma colega de trabalho sem igual". Com mais de 30 anos de carreira, a jornalista deixou dois filhos e dois netos.
Durante o velório vários repórteres estiveram no local, dentre eles Glória Maria que falou sobre a morte da colega: "A Bia era um símbolo de caráter e integridade. Ela tinha o otimismo como uma forma de vida. Tenho certeza que, onde ela estiver, ela vai estar em paz e feliz".
Com informações do Correio da Bahia