Rafinha Bastos defende Alexandre Frota das críticas sobre falso caso de abuso.
Frota, em tom de deboche, narrou o fato dando detalhes e ainda disse que a mulher avia desmaiado e sua narrativa o levou a se tornar, nesta segunda, um dos temas mais comentados nas redes sociais. A deputada Maria do Rosário, que já comandou a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência, também comentou o caso. "A vontade de chorar que muitas de nós mulheres sentimos diante desse aplauso ao crime deve virar força e luta", escreveu
Mas o ator afirmou ao iG que tudo não passou de uma piada. "Fez sucesso, né? É a segunda vez que reprisam essa entrevista. No inédito, quando passou ninguém reclamou ou nenhum ativista apareceu. A Mãe de Santo é fictícia, por isso não menciono nome porque não existe. A história fez parte do meu stand up, no ano passado. É uma história contada em forma de piada, com humor, inclusive, funcionou bem na TV, mas no teatro não teve muita repercussão", disse ele. "Outra coisa, não vou me desculpar de nada porque nada fiz de errado. Temos liberdade de criar e roteirizar, e é isso. Respeito as mulheres, sou muito bem casado e essa onda é falta do que fazer", completou.
O apresentador Rafinha Bastos defendeu Frota das críticas. "Amiga... aquilo nunca aconteceu. Se tivesse acontecido ele estava na cadeia. É uma história inventada", disse para uma internauta.
Com informações do site Correio