Mariza foi eliminada do Big Brother Brasil 15.
Durante o confinamento, Mariza se envolveu em brigas, chorou algumas vezes e criou uma forte relação de amizade com o poeta Adrilles, chegando a dizer que eles formavam um casal no reality show.
Já fora do "BBB15", em entrevista a jornalistas no Projac, Mariza declarou sua torcida por Adrilles, mas admitiu que Cézar tem mais carisma para conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão. A professora de artes defendeu a postura do caubói, dizendo que ele é "forçado, mas não maldoso".
Mariza ainda classificou sua amizade com Adrilles como um "encontro maravilhoso", garantindo que pretende continuar a relação com o poeta fora da casa. Ao falar sobre o namoro de Amanda e Fernando, a pernambucana foi menos simpática, chamando o relacionamento de "fake".
Participante mais velha da edição, com 51 anos, Mariza mostrou fragilidade ao tomar seu primeiro banho em frente às câmeras do programa. Chorando, ela disse ter se sentido desconfortável e foi consolada pelos colegas. Tida como fraca, a pernambucana surpreendeu ao vencer a primeira prova do líder do "BBB15" depois de ficar 18 horas trancada em um carro.
Explosiva, Mariza protagonizou discussões com Adrilles e Rafael na casa, mas foi com Talita que ela mais teve problemas. As duas sisters não se davam bem porque Mariza roncava e também porque chegou a interromper, sem querer, momentos íntimos da aeromoça com o namorado Rafael. Com informações do portal UOL.
Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter.