Marido de comissária encontrada em mala foi achado morto enforcado.

São Paulo - O marido da comissária de bordo Michelli Nogueira Arrabal, de 31 anos, foi encontrado morto enforcado em casa, em Sumaré, na região de Campinas, segundo a delegacia de Nazaré Paulista. O corpo de Julio Arrabal, de 41 anos, foi achado por parentes. Já o cadáver de Michelli estava dentro de uma mala jogada num barranco da represa Atibaia, que integra o Sistema Cantareira.

O casal estava junto há 10 anos. Ela voltou de sua última viagem pela Azul, onde trabalhava, no sábado. A informação é de colegas de profissão. Eles contaram também que Julio Arrabal havia feito um teste para trabalhar como engenheiro na mesma empresa, na sexta-feira. Ninguém quis comentar se o casal vinha brigando ultimamente.


No Facebook, amigos e colegas de profissão de Michelli se dizem chocados com o crime. “Eu não consigo acreditar que isso está acontecendo. Como pode uma pessoa tão doce, meiga e alegre. Que você possa estar agora nos braços do nosso Deus e saiba que conhecer você foi um presente lindo na minha vida. Obrigada pela sua amizade. Descansa em paz, minha amiga linda! Amo você, minha paulistinha”, escreveu uma amiga.

Segundo as primeiras informações da Polícia Civil, Michelli foi morta com pancadas na cabeça. As investigações se concentram em tentar descobrir onde o casal esteve antes do crime.

Clique Aqui e Leia Mais Notícias.
Curta nossa página no Facebook 
Siga o Momento Verdadeiro no Twitter 

Fonte: Jornal Extra

Postagens mais visitadas deste blog

Meu treino longão de 11,72 km: superação, foco e ritmo consistente

Milhares de 'peixes-pênis' são encontrados em praia da Califórnia.

Conquistei a medalha virtual dos 30 km do mês no Adidas Running