Marconi Perillo defende Dilma Rousseff.

“Jamais concordei com a intolerância e com as injustiças em relação à presidente, se eu sempre a recebi aqui respeitosamente, não vou temer comparecer a algum evento onde alguma claque pode me hostilizar. Venho aqui como governador legitimamente reeleito do Estado de Goiás para receber uma presidente da República que foi legitimamente reeleita e que tem o meu apoio à sua governabilidade,” declarou o governador de Goiás, Marconi Perillo, do PSDB, em defesa da presidente Dilma Rousseff. No último domingo, 15, uma manifestação contra o governo dela reuniu 60 mil pessoas na capital, segundo a Polícia Militar.

O governador de Goiás foi recebido com gritos e vaias por parte da plateia, composta principalmente por apoiadores da presidente. “É dispensável dizer que recebi muitos conselhos, presidenta, para não estar aqui”, declarou. 

Dilma Rousseff foi a Goiânia para a assinatura da ordem de serviço para o início das obras do BRT Norte-Sul, um corredor de ônibus de 21 km de extensão. Ao defender a presidente, Perillo passou a ser aplaudido por toda a plateia. “O Brasil não pode ser vítima da intolerância, do desrespeito. Não pode ser vítima de minorias que não querem uma democracia onde o republicanismo possa prevalecer”, continuou o governador, destacando seu relacionamento com os prefeitos petistas das principais cidades do Estado. Goiânia é administrada pelo prefeito Paulo Garcia (PT).

Clique Aqui e Leia Mais Notícias.
Curta nossa página no Facebook. 
Siga o Momento Verdadeiro no Twitter.

Marconi Perillo também disse: “Sou de um outro partido, que às vezes faz oposição à senhora, mas eu não. Nunca ninguém ouviu aqui em Goiás uma palavra minha que não fosse de respeito ao trabalho de Vossa Excelência.” (Com informações da Folhapress).

Postagens mais visitadas deste blog

Meu treino longão de 11,72 km: superação, foco e ritmo consistente

Milhares de 'peixes-pênis' são encontrados em praia da Califórnia.

Conquistei a medalha virtual dos 30 km do mês no Adidas Running