Johnny Depp passará por cirurgia após se ferir em filmagens de "Piratas do Caribe".
Depp, que interpreta o capitão Jack Sparrow nos filmes produzidos pela Disney, ficou ferido no fim de semana e ficará afastado da produção por duas semanas, porém a ausência do ator vai afetar pouco a produção do filme, pois o resto do elenco está adiantando outras cenas. A lesão não ocorreu enquanto Deep estava no set de filmagem, pois a polícia de Queensland e o serviço de ambulância afirmaram que nenhum incidente foi registrado. "Não tivemos que atender a nenhuma chamada envolvendo o ator. Ele, talvez, tenha recorrido a um hospital privado. Nós não transportamos ou o tratamos nenhuma lesão", disse ao Daily Mail Australia.
Um porta-voz da Disney confirmou o incidente ao jornal australiano Gold Coast Bulletin, destacando que a data de estreia do filme está mantida para 7 de julho de 2017. Segundo o site da revista Variety, Johnny Depp terá que ser operado, mas a publicação não informa a gravidade da situação.
O capitão Jack Sparrow terá como inimigo neste novo longa o vilão Capitão Salazar, que será interpretado pelo ator Javier Bardem. Outros que deverão fazer parte do longa são: os jovens astros em ascensão Kaya Scodelario (Maze Runner – Correr ou Morrer, Skins) será a protagonista feminina e viverá par romântico com Brenton Thwaites (Malévola, O Doador de Memórias) e Golshifteh Farahani (A Pedra de Paciência, Êxodo: Deuses e Reis). Voltando à ação estão Geoffrey Rush como Barbossa, Kevin R. McNally como Joshamee Gibbs e Stephen Graham como Scrum.
Desde que chegou à Austrália para gravar o novo filme, Deep foi visto em uma série de eventos, incluindo um show de Marilyn Manson, em Brisbane, no qual ele subiu ao palco e se apresentou ao lado do roqueiro.