Irmãos salvam bebê de ser raptado nos EUA.
O desespero das crianças chamou a atenção de duas pessoas, que, segundo informações do canal "TVi24", acabaram abordando o homem, que largou o bebê no chão e fugiu. "Eu disse à menina: Querida, fizeste exatamente o que devias, gritar com os teus pulmões. Foi isso que salvou aquele bebê. Os gritos dela e a nossa perseguição", contou Dorothy Giddings. A outra testemunha que impediu o rapto, Andrew Crane, disse: "Quando uma pessoa percebe que há uma menina correndo atrás dele, ele está correndo para um beco com o bebê, algo não está bem".
Parece que as crianças estavam sozinhas no parque infantil. O sequestrador teria conversado com os três irmãos durante um tempo e depois pegou o bebê do carrinho e fugiu.
O pai garante que deixou as crianças com a babá."Não consigo explicar a sensação, a ansiedade e tudo o que acontece quando se percebe que o nosso filho está desaparecido ou que lhe aconteceu alguma coisa", contou Michael Wright.
As autoridades continuam procurando o sequestrador, que teria cerca de 30 anos e não seria da cidade de Sprague. O bebê não sofreu qualquer ferimento. Com informações do canal TVi24.
Washington Luiz - Repórter do Momento Verdadeiro.
Clique Aqui e Leia Mais Notícias.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Momento Verdadeiro no Twitter.