Há 13 anos, Vampeta fazia seu último gol pelo Corinthians.

Futebol - Timão homenageia o volante Vampeta com matéria especial nesta sexta-feira, 20. Há exatos 13 anos, um dos maiores ídolos da história do Corinthians marcava o último gol pelo Alvinegro. Em partida válida pela primeira fase do Torneio Rio-São Paulo 2002, o Vampeta marcou o único gol na vitória por 1 a 0 sobre o São Caetano, aos 15 minutos do primeiro tempo, no estádio Anacleto Campanella. O Timão viria a ser campeão do torneio interestadual.

O Corinthians, comandado por Carlos Alberto Parreira, contava com o elenco que ficou marcado pelas conquistas e toque de bola diferenciado. Além do título do Torneio Rio-São Paulo, o Timão conquistou a Copa do Brasil em 2002.

Marcos André Batista, o Vampeta, esteve presente em 268 jogos na equipe alvinegra, fez 17 gols e teve três passagens pelo clube. Além disso, conquistou títulos importantes como: Campeonato Paulista (1999 e 2003), Rio-São Paulo (2002), Copa do Brasil (2002), Campeonato Brasileiro (1998/1999) e Mundial de Clubes (2000).

Vampeta é considerado um dos ídolos do Corinthians dentro e fora de campo, pelos títulos, amor à camisa do Timão e sua postura irreverente.
Clique Aqui e Leia Mais Notícias.
Curta nossa página no Facebook. 
Siga o Momento Verdadeiro no Twitter.

Da Agência Corinthians.

Postagens mais visitadas deste blog

Meu treino longão de 11,72 km: superação, foco e ritmo consistente

Milhares de 'peixes-pênis' são encontrados em praia da Califórnia.

Conquistei a medalha virtual dos 30 km do mês no Adidas Running