Festival Rock in Rio ganha homenagem em comemoração aos 30 anos.


Na tarde desta terça-feira, a organização do Rock in Rio divulgou as atrações nacionais que se apresentam no evento este ano. Entre as novidades está um grande show em homenagem aos 30 anos do festival, reunindo nomes que marcaram a edição de 1985, a primeira. Blitz, Eramos Carlos, Paralamas do Sucesso, Ney Matogrosso, Frejat (que, há 30 anos, já integrava o Barão Vermelho) e Ivan Lins, que estiveram entre as atrações do Rock in Rio de 1985, voltam ao palco principal juntos para a homenagem.

Também estão confirmados para esse grande show Ivete Sangalo, Rogério Flausino (do Jota Quest), Samuel Rosa (do Skank), Andreas Kisser (do Sepultura) e Titãs — que deve se apresentar ainda em algum outro dia do festival. A apresentação, que está sendo produzida por Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial, acontece no primeiro dia de Rock in Rio, 18 de setembro, abrindo a programação do Palco Mundo.

"Gostaria que esse show fluísse como se fosse uma banda só tocando. Todos já se conhecem. É só camaradagem" diz Dinho, que esteve na apresentação para a imprensa das atrações dos Rock in Rio deste ano: "Os artistas nacionais conquistaram respeito ao longo dos anos, são tratados iguais aos gringos", completou.

O grupo Cidade Negra também está confirmado no line-up do Rock in Rio de 2015, com show marcado para 27 de setembro, mesmo dia de Katy Perry. Já o CPM22 toca no dia 24 de setembro no Palco Mundo, quando o Queens of the Stone Age também se apresenta. Outros nomes que estão na programação do Palco Mundo este ano são Queen + Adam Lambert (18/9), Metallica (19/9), System of a Down (24/9), Slipknot (25/9), Hollywood Vampires (24/9), Faith No More (25/9), Mastodon (25/9), De La Tierra (25/9) e A-Ha (27/9). No Palco Sunset, o internacional John Legend toca no dia 20 de setembro.

Curta nossa página no Facebook. 
Siga o Momento Verdadeiro no Twitter.

Fonte: Extra

Postagens mais visitadas deste blog

DORES NAS ARTICULAÇÕES: COMO CONTINUAR CORRENDO AOS 50+

COMO VENCER O DESÂNIMO E RETOMAR A MOTIVAÇÃO PARA CORRER APÓS OS 50