Corinthians bate o Mogi Mirim por 3 a 0.
Futebol - O Corinthians mostrou neste domingo, 01, que quando joga em casa, não tem para ninguém. Na Arena Corinthians, o Timão bateu o Mogi Mirim por 3 a 0, com gols de Jadson, Luciano e Guerrero, em partida válida pelo Paulistão Itaipava 2015 – Série A1.
A partida começou com o Timão no ataque. Com passes rápidos e movimentação constante, o Corinthians buscava as jogadas, mas a defesa bem postada do Mogi Mirim impedia a aproximação. Aos 14 minutos, Guerrero e Vagner Love mostraram que podem jogar juntos e fizeram grande tabela pelo setor esquerdo do campo. No desfecho da jogada, o peruano tentou cruzar rasteiro, mas o defensor afastou para escanteio.
A melhor chance alvinegra na primeira etapa aconteceria aos 30 minutos. Em falta pelo lado direito da área, Jadson levantou, Cristian desviou e a bola sobrou na marca do pênalti para Vagner Love, que cabeceou no travessão. Nos últimos minutos, o Corinthians ainda teve a chance de abrir o placar, quando Jadson deu belo passe para Guerrero e o peruano tentou encobrir o goleiro adversário, mas a bola saiu devagar e o placar seguiu inalterado até o fim da primeira metade do jogo.
Na segunda etapa, o Timão voltou com Danilo no lugar de Vagner Love. Com a alteração, Malcom passou a jogar pelo lado direito e o setor ofensivo alvinegro ganhou mais fluidez, levando perigo à defesa do time do interior paulista logo no começo. Aos sete minutos, Danilo e Mendoza trocaram passes pela esquerda e a bola chegou em Jadson. O camisa 10 tirou o defensor da jogada e chutou colocado, mas o goleiro Daniel espalmou a bola para escanteio.
Dominando as ações, o Corinthians chegou ao gol aos 13 minutos. Guerrero foi buscar uma bola que parecia perdida na lateral esquerda e rolou para Jadson, que mais uma vez driblou o zagueiro e chutou com classe, no ângulo esquerdo, fazendo a Fiel explodir na Arena Corinthians.
Mesmo na frente, o Timão não se retraiu e seguiu criando chances para aumentar. Dois minutos depois do gol, Jadson bateu escanteio e Guerrero cabeceou bem, obrigando o goleiro a fazer boa defesa. Na sequência, o peruano novamente assustou o Mogi Mirim, após driblar Daniel e chutar, mas o zagueiro adversário tirou a bola em cima da linha e impediu o segundo tento alvinegro.
Aos 26, Tite sacou Malcom para a entrada de Luciano. Cinco minutos depois de entrar em campo, o segundo maior artilheiro da Arena Corinthians fez seu terceiro gol em 2015. O camisa 18 recebeu na área, tirou um defensor e chutou rasteiro, embaixo do goleiro Daniel. Aos 43, ainda deu tempo do terceiro gol. Fagner – outro que havia acabado de entrar – arrancou pela esquerda e tocou para Luciano, que serviu Guerrero. O peruano chutou com força e fechou a conta na Arena Corinthians com seu 46º gol pelo clube, igualando Tevez no topo da lista de maiores artilheiros estrangeiros do Timão.
Clique Aqui e Leia Mais Notícias.
Fonte: Agência Corinthians