Tragédia para a música, Cantor Nildo Pacito morre após ser atropelado por caminhão.

O cantor Nildo Pacito, 53 anos, morreu atropelado na madrugada deste sábado (28), por um caminhão em uma rua de Dourados, a 214 km de Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, o acidente aconteceu enquanto ele chegava em um bar, onde encontraria amigos.

Pacito fazia dupla com Carlos Fábio há 18 anos. Os músicos ficaram conhecidos ao gravar a música "Meu Mato Grosso do Sul", que teve o clipe veiculado na TV Morena por meses. Ele deixa três filhos. O velório do cantor está sendo no Memorial Primavera, na avenida Marcelino Pires, no Centro de Dourados. Ainda não há informações sobre o horário e local do enterro.


Segundo a polícia, o cantor atravessava a rua quando foi atingido por um caminhão que estava dando ré. Ele teve o corpo arrastado por cerca de 30 metros e, conforme relatos de testemunhas à polícia, o condutor do caminhão só parou o veículo depois que atingiu uma lixeira. Marcas do atropelamento ficaram no asfalto.

Pacito chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu ao chegar no hospital. O delegado que atendeu o caso, Guilherme Rocha, informou que o condutor do caminhão estava embriagado. O veículo foi apreendido e o condutor preso em flagrante e encaminhado para o 1º Distrito Policial de Dourados. Ele será indiciado pelo crime de homicídio culposo de trânsito e embriaguez ao volante.

Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter.
Fonte: G1

Postagens mais visitadas deste blog

Meu treino longão de 11,72 km: superação, foco e ritmo consistente

Milhares de 'peixes-pênis' são encontrados em praia da Califórnia.

Conquistei a medalha virtual dos 30 km do mês no Adidas Running