Vai-Vai, campeã do carnaval de SP, pede 12 mil litros de chope para festa.


Cantando Elis Regina no Anhembi, foi assim que a escola de samba Vai-Vai se sagrou campeã do carnaval 2015 em São Paulo. A taça foi conquistada com uma virada no quesito evolução, último da lista. Até a abertura dos quatro envelopes finais, a Mocidade Alegre liderava, mas terminou em segundo com 269,6 pontos. A campeã somou 269,9.

Penúltima a entrar no Anhembi, a Vai-Vai fez um tributo à cantora Elis Regina, que completaria 70 anos em 2015. A vice Mocidade, fez uma homenagem à Marília Pêra.


Foram rebaixadas Mancha Verde, com 267,9 pontos, e Tom Maior, com 267,7. A Mancha Verde celebrou o centenário do Palmeiras. Já a Tom Maior defendeu o enredo "Adrenalina".

No Grupo de Acesso, Unidos do Peruche levou o título. Ela sobe para o Grupo Especial acompanha da Pérola Negra, vice-campeã. A escola de samba Tricolor Independente foi rebaixada.

Festa na quadra da Vai-Vai
A quadra da escola está lotada. Os membros da agremiação comemoram a vitória aos gritos de "A campeã voltou" - o último título da escola foi em 2011, quando a agremiação homenageou o maestro João Carlos Martins. De acordo com informações do "Estadão", são esperadas cerca de 8 mil pessoas para a festa da Vai-Vai. A escola já pediu 12 mil litros de chope para a cervejeira patrocinadora.

Ana Hickmann ( Crédito da Foto: Celso Tavares / Ego)
Ana Hickmann se juntou à festa na quadra da Vai-Vai, campeã do carnaval paulista."Eu queria muito que ele (o filho, Alexandre) visse essa festa de perto e tinha prometido que, se a Vai-Vai ganhasse, ia trazer ele para a quadra comigo. Fiquei apaixonada pela fantasia, uma das bailarinas mais bonitas que já vi. Estou muito emocionada com o título e de poder trazer minha família para comemorar", disse ela.

Com informações do G1 e EGO.

Postagens mais visitadas deste blog

99ª São Silvestre: tudo sobre o maior desafio de corredores!

Nívea Stelmann e o jogador Elano fazem acordo em audiência de conciliação no Rio.