Paolla Oliveira se separa de Joaquim Lopes, repercussão de minissérie teria sido o estopim.
Ainda de acordo com o colunista, Joaquim, que está no ar como Enrico, em "Império", saiu de casa na última quinta-feira e Paolla embarca para os Estados Unidos nos próximos dias, onde ficará cerca de um mês descansando. A decisão de se separar partiu da atriz, motivada pelo ciúme excessivo do ator. Eles já haviam conversado sobre isso e várias crises aconteceram durante os cinco anos de casamento. A repercussão das imagens da atriz seminua na minissérie teria sido o estopim da crise.
“Paolla Oliveira e Joaquim Lopes confirmam a separação de forma amigável. O casal declara manter uma relação de respeito e admiração mútua como durante os cinco anos em que estiveram juntos”, diz o comunicado.
A confirmação do fim do namoro acontece no dia da exibição do último capítulo de “Felizes para sempre?”, que terminou nesta sexta-feira,6. Na minissérie Paolla Oliveira teve grande destaque como a garota de programa Danny Bond. O nome da atriz chegou a ser o mais buscado no Google no dia seguinte em que ela apareceu de lingerie pela primeira vez. Na época, ao comentar o trabalho da atriz, Joaquim Lopes chegou a afirmar que era exagerada a repercussão sobre o assunto. “Pra mim, o importante é o trabalho. As pessoas fazem um carnaval que não deveria. Às vezes parece infantil, na minha opinião”, frisou o ator, que foi econômico nas palavras ao comentar as cenas quentes: “É só mais um trabalho e ponto”, disse o ator ao Extra.
Paolla e Joaquim se conheceram durante as filmagens do longa "Uma professora muito maluquinha". Na época, ele tinha se casado com Thais Fersoza, de quem se separou dois meses após a lua de mel. Cinco meses depois, o ator assumiu o romance com Paolla Oliveira. Na época, a atriz foi criticada por ter ficado com Joaquim.
Com informações do blog do Leo Dias e Extra