Maria Rita passou mal em desfile da Vai-Vai que homenageou Elis Regina.
E quem "sofreu" por causa disto foi Maria Rita. A cantora, filha de Elis Regina, homenageada pela escola, “abriu” a passagem da Vai-Vai pelo Anhembi – com participação na comissão de frente – e, após o desfile, teve de ser atendida em uma ambulância do Samu por estar muito emocionada.
Emocionada, a cantora teve de ser carregada na saída da avenida, após concluir com perfeição todo o trajeto do sambódromo. "Me segurei o tempo todo para não chorar", disse ela assim que chegou à dispersão. Encantada com a energia da escola e também com o carinho do público, que foi ao delírio com o enredo da Vai-Vai, a cantora pediu por água e teve de ser carregada para não desmaiar.
Muito assediada por fãs e jornalistas, Maria Rita foi socorrida pelos integrantes do apoio técnico e acabou levada ao atendimento com os médicos do Samu. Poucos minutos depois, ela felizmente deixou a ambulância e acalmou a todos, definindo o mal-estar como “excesso de emoção” por causa do desfile.
- Uau! Viviane Araújo completa 20 anos de Sapucaí.
- Mocidade Alegre é favorita ao tetra; Vai-Vai é a principal rival.
“Elis é um marco na cultura e na história da música deste País. Me sinto lisonjeada, honrada e muito emocionada com esse momento”, disse Maria Rita, antes de ser elogiada pelo presidente da Vai-Vai, Neguitão.
“Ela veio na comissão de frente, porque já está acostumada e sabe como a escola anda, já foi madrinha de bateria. Óbvio que iria se emocionar, assim como o enredo emocionou a todos que estão na arquibancada. A Elis Regina é uma transversal no tempo, e a Maria Rita aceitou o desafio e cumpriu muito bem o papel de representar a mãe”, afirmou.
Alguns minutos mais tarde, a cantora até concedeu entrevista no estúdio da Rede Globo e mostrou estar bem. Só não conseguiu, porém, conter novamente a emoção ao ver a bateria cruzar a avenida praticamente de “camarote”.