Julgar o ex-BBB Douglas não é dever da imprensa.



Não vamos ficar aqui batendo na mesma tecla e nem repetindo um discurso raivoso só para ter audiência, afinal quem tem poder para julgar e condenar é a Justiça. É fato amplamente divulgado que o ex-BBB Douglas se envolveu em um caso que teria terminado em agressão física. Foi ele mesmo que disse que agrediu uma mulher. O caso teria acontecido há 12, 13 anos atrás, conforme relatou Douglas em entrevista. "Não sei o que foi passado para dizer se a declaração que fiz sobre a agressão acabou sendo decisiva para a minha saída, mas foi uma declaração pesada. Eu estava contando uma história que aconteceu comigo há 12, 13 anos atrás. Eu tinha 18 anos. Foi uma questão de imaturidade...", contou. Leia mais, aqui.

Ninguém está aqui defendendo ou justificando o erro, afinal o papel da imprensa não é jogar o público contra ninguém. Douglas tenta seguir sua vida. Formado em artes cênicas, ele ainda sonha seguir a carreira de ator. Recentemente, em entrevista ao site GShow, o ex-brother disse que gostaria de ser protagonista de uma novela da Globo

Douglas falou sobre agressão no BBB15.

Durante a madrugada do dia 03 de fevereiro, Tamires, Angélica, Amanda e Luan, Douglas conversavam na varanda quando o motoboy revelou que já bateu em uma ex-ficante, quando tinha 20 anos. Douglas explicou que as agressões aconteceram depois que a mulher, que o perseguia, o queimou de propósito com cigarro e cuspiu bebida na cara dele. “Eu vi que ela estava na praça e encostei. Sentei e ela veio ficar do meu lado. Ela falou: ‘Duvida eu te queimar com o cigarro?’ e eu falei que não duvidava. Ela veio com o cigarrinho. Eu mudei de lugar. Ela veio e falou ‘duvida eu apagar o cigarro?’. Ela apagou e tenho a cicatriz até hoje. Eu levantei e fui até o carro. Quando eu entrei, pensei: ‘Está errado’. Ela não pode fazer isso. Eu voltei e dei só na cara”, contou o motoboy, que relatou ter agredido a mesma mulher, pela segunda vez, em uma festa da família dela: “Eu sentei no sofá da sala e ela veio para o meu lado. Encheu a boca com o goró, gelo e tudo e cuspiu na minha cara. Eu dei um soco que ela desmaiou”.
   
Washington Luiz - Repórter do Momento Verdadeiro.

Postagens mais visitadas deste blog

DORES NAS ARTICULAÇÕES: COMO CONTINUAR CORRENDO AOS 50+

COMO VENCER O DESÂNIMO E RETOMAR A MOTIVAÇÃO PARA CORRER APÓS OS 50