Família diz que filha de Whitney Houston luta pela vida.
De acordo com o site TMZ, a filha de Whitney Houston foi submetida a diversos estímulos para ver se seu cérebro reagia e houve uma "resposta mínima". O resultado já é suficiente para que qualquer discussão familiar sobre desligar os aparelhos que a mantém viva seja adiada. No entanto, fontes próximas à família Houston contaram ao TMZ que parentes já começaram a falar sobre detalhes de um funeral para a jovem de 21 anos.
Bobbi foi levada às pressas para o hospital no sábado depois que seu marido e um amigo a encontraram na banheira de sua casa, em Roswell, na Georgia. Antes, por meio de seu advogado, Christopher Brown, Bobby divulgou um comunicado pedindo privacidade. “Privacidade é solicitada neste assunto. Por favor, deixem minha família lidar com essa situação e dar à minha filha o amor e apoio que ela precisa neste momento”, diz a declaração.
Bobbi Kristina foi encontrada “sem respirar e com o rosto para baixo”, por volta das 10h30, em uma banheira cheia de água em sua casa em Roswell, Georgia, por seu marido, Nick Gordon, e um amigo do casal. Os dois prestaram os primeiros-socorros enquanto aguardavam a chegada dos médicos. Na noite de sábado, os médicos teriam colocado a jovem em coma induzido para tentar reduzir um inchaço em seu cérebro.
Com informações do G1/ R7