Ex-BBB, que bateu na namorada, quer ser ator da Globo.
O nome do ex-BBB Douglas, que sonha em dar início a carreira de ator, vem ganhando destaque na "mídia" que faz tudo pela audiência. O segundo eliminado do reality global, que se arrependeu do erro que cometeu no passado, acabou falando além do que devia durante o confinamento.
Espectadores que pagam o serviço de pay-per-view para acompanhar a décima quinta edição do Big Brother Brasil, ouviram Douglas dizer que agrediu a ex-namorada. Ao que parece a história da agressão pesou e acabou, de certa forma, contribuindo para eliminação do ex-motoboy do BBB15. "Não sei o que foi passado para dizer se a declaração que fiz sobre a agressão acabou sendo decisiva para a minha saída, mas foi uma declaração pesada. Eu estava contando uma história que aconteceu comigo há 12, 13 anos atrás. Eu tinha 18 anos. Foi uma questão de imaturidade, de moleque, mas a sua cabeça muda, sua filosofia de vida é outra. Hoje sou completamente contra qualquer tipo de agressão. Me envergonho da situação," disse o ex-BBB.
Mas se por um lado, a TV Globo se livrou de um problema, segundo o colunista Mauricio Stycer, por outro, para o ex-BBB, que vem sendo alvo de alguns sites que vivem da desgraça alheia, vê o sonho de contracenar com Lázaro Ramos e Wagner Moura ficar cada vez mais distante.
Washington Luiz - Repórter do Momento Verdadeiro.