Demônios invadirão a alma de quem assistir '50 Tons de Cinza', diz Edir Macedo, da IURD.

O filme "Cinquenta Tons de Cinza" chega as salas de cinemas do país na próxima quinta-feira, dia 12 de fevereiro. O longa conta a história de Anastasia Steele (Dakota Johnson), uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem, que se envolve com o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan). Nasce uma complexa relação entre ambos. Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey. O filme é baseado na obra de E. L. James.
“Cinquenta Tons de Cinza” é um dos filmes mais esperados deste ano.  A Variety estima que o longa terá uma abertura de US$ 60 milhões apenas nos EUA na próxima semana. O filme é indicado para maiores de 16 anos no Brasil. Já nos EUA, menores de 17 anos só podem assistir ao filme acompanhados dos pais ou de algum responsável.


No Brasil, um líder religioso já se manifestou contra o filme. O bispo Edir Macedo, da Igreja Universal do Reino de Deus, usou e abusou de ironias para criticar o filme distribuido pela Universal Pictures. Segundo o religioso, "demônios estão preparados para invadir as almas de milhões de pessoas".
O líder da IURD postou em seu blog um texto falando sobre o filme: “Se você estiver pensando em ver esse filme, se você gostou do livro e até mesmo tem permitido que seus filhos adolescentes leiam, parabéns! Você está contaminando a sua mente com a sujeira deste mundo e enchendo a mente pura e as emoções de seus filhos com desejos demoníacos que vão ficar com eles por toda a vida, a menos que eles lutem para quebrar essas maldições pela fé”, afirmou Edir Macedo.

Bob Esponja derruba Sniper Americano e lidera bilheterias.

Bispo Macedo também diz que o sucesso da obra "Cinquenta Tons de Cinza" é fruto do mal. "Um livro que todos consideram horrível se tornar um fenômeno financeiro? É simples: demônios da perversão".
   

Postagens mais visitadas deste blog

DORES NAS ARTICULAÇÕES: COMO CONTINUAR CORRENDO AOS 50+

COMO VENCER O DESÂNIMO E RETOMAR A MOTIVAÇÃO PARA CORRER APÓS OS 50